Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos

68 Replies, 113610 Views

Bem, é um ponto que foi levantado naquele post do Facebook. Não cancelaram o Guilherme Briggs por ter feito uma animação tão polêmica quanto Festa da Salsicha (que é humor completamente depravado e irreverente, nível South Park) ou o Marcelo Pissardini e Jorge Lucas por terem interpretado nazistas em filmes de guerra. Mas aparentemente a Ana Elena, Carol Crespo e cia foram escolhidas pra serem fiscalizadas por seus trabalhos.

A própria Ana Elena dublou uma personagem principal de Kakegurui, onde as personagens são menores de idade e hipersexualizadas (não estou criticando a obra, é uma questão de contexto, porém ainda bem errado), sem contar nos diálogos que ficam bem eróticos hora ou outra.

Mas Kakegurui é um favorito da galera lacradora do Twitter, provavelmente por ter insinuações LGBT, então nem sinal de cancelamento por esse papel em específico. Isso que é hipocrisia.

Mensagens neste tópico
Animação "Família Sacana" é lançada com dublagem e gera controvérsias e cancelamentos - por Yunaru - 09-07-2020, 12:32
Eu quero, ainda tem? - por Nuke279 - 23-02-2026, 15:53
RE: Eu quero, ainda tem? - por Ratchup666 - 23-02-2026, 16:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.531 730.427 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.575 1.738.056 2 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.326 135.357 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.463 878.902 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 628 180.180 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1



Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)