H4RRY Escreveu:Já pararam pra pensar que os dubladores toparam fazer esse trabalho apenas por gostarem da putaria mesmo e usar a carta branca de que "dublador dubla de tudo"? Kkkkkkk vide o próprio Francisco Jr. que disse que queria ter participado. Porque eu sinceramente acho que o cachê, vindo ainda dessa empresa bem underground com essa, não foi lá grande coisa.
Enfim, eu já conhecia os quadrinhos por conta dos memes. Acho que inclusive teve um quadrinho que tinha conteúdo ou insinuações de zoofilia. É bem bizarrinho...mas enquanto tiver público que consuma esse tipo de conteúdo, eles vão tá aí.
É aí que tá, putaria por putaria, acho que todos concordamos que esse quadrinho é ousado mesmo dentro desse campo. Incesto, zoofilia, ehh... o Francisco Jr. pode ter falado que curtiria dublar só de zueira.
Não é um trabalho comum, e acho que a Ana Elena não teria privado o Instagram atoa. Ela não tem culpa de depravados terem ir atazaná-la, mas querendo ou a voz dela tá num produto bem incomum e bizarro, que é consumido, ao que tudo indica, por gente que gosta de bizarrices, pra não dizer outra coisa.
Mudando um pouco de assunto:
[video=youtube;u2vZvfUEifo]https://www.youtube.com/watch?v=u2vZvfUEifo&feature=emb_logo[/video]
[video=youtube;aW4HI7_x2fY]https://www.youtube.com/watch?v=aW4HI7_x2fY&feature=emb_logo[/video]
A Caminho da Lua foi pra Sampa (provavelmente Unidub ou Vox) e Exterminador: Cavaleiros e Dragões foi pra Universal Cinergia de Miami, provavelmente em decorrência da pandemia assim como aconteceu com Apokolips.