SuperBomber3000 Escreveu:A questão não é "não poder", ele pode, e poder implica em escolher fazer ou não.
Se fosse um produto estrangeiro onde o dublador chega no estúdio sem nem saber o que vai dublar ou não seria compreensível, mas o caso aqui é voz original. Eles provavelmente foram contatados sobre o que seria o produto antes, e gravaram. A única coisa que ao meu ver justifica eles terem aceitado participar disso seria um cachê bem alto.
Mas, enfim, isso é suposição minha. Não estava lá na hora que aconteceu.
Yunaru Escreveu:Tudo bem, entendo o teu ponto de vista. A pessoa é livre pra dublar o que quiser, já que isso é a profissão dela. Porém a situação é tão inusitada (como falei antes, nem acreditei que isso era mesmo verdade) que na minha cabeça o que os levou a fazer isso foi um alto cachê. Se eles tinham interesse nisso ou não, não faço ideia, mas a minha teoria é essa.
Sendo voz original ou não, é trabalho e se eles não aceitam outros aceitariam, pelo que vcs falaram acho bem difícil que eles não soubessem que se tratava de animação adulta. A situação ainda é inusitada porque a maioria dos produtos eróticos ou porno não terem dublagem por aqui, tirando a saga da Emmanuelle, filmes do antigo cine prive da Band e alguns da TV Paga, o restante do mercado é a base de legendas.