Akuma Escreveu:aliás, Estado Zero ao que parece foi dublado pela SDI na Dubbing Company, com a ilustre presença da Mabel Cezar na Cate Blanchett (tem o Ricardo Campos tbm, mas não sei se ele costuma dublar lá ou não), direção do André Gaiani. Tem a Carla Martelli na Yvonne Strahovski, q é uma escala péssima, ainda mais quando se está acostumado com a Maíra Góes na atriz, pelo menos a atuação da Carla conta.
Ricardo Campos dubla em Campinas sim. Já fez Baki, Beyblade Burst e outras coisas por lá. É um dos poucos paulistanos que conseguiu ir trabalhar lá sem ficar queimado em grandes estúdios, assim como também foi o caso do Pierre Bittencourt. A Gláucia Franchi é outra que parece que tá no elenco, pelo que eu vi do trailer e é outra que tá dublando lá.
Depois que assinaram o acordo parece que os ânimos se arrefeceram. Se mais eventuais produções forem dubladas lá, espero que mais paulistas (embora a Mabel não seja paulista mas enfim) de peso passem a trabalhar no estúdio, independentemente do chororô de certas dubladoras de personagens que falam "elado".
Thiago. Escreveu:Mas em SP o Fassbender meio que é dividido pelo Marconato com o Nestor Chiesse? Apesar deu achar o Marconato melhor.
A Vox escalou o Philippe Maia no filme em questão, não foi nem outro paulista, mas assim, até no RJ já chamaram ele pra dublar o ator. Sem dúvidas que é a voz mais recorrente.
Eu já ouvi histórias de que ele teria tido problemas sérios com alguns diretores da Vox, e considerando coisas que aconteceram no Brasil nos últimos anos faria algum sentido. Aí deve ter parado de dublar na casa como um todo mesmo.
Tanto que nem no Cavaleiros do Zodíaco em CG, que também foi dublado na Vox Mundi ele reprisou o personagem dele, foi substituído pelo Raphael Rossatto.