As vezes muitos desses equívocos em pessoas querendo escalar um bocado de dublador carioca conhecido em produção dublada em SP na maioria das vezes acontece por desconhecimento da questão dos polos de dublagem. Conheço várias pessoas assim, que sugerem vozes conhecidas cariocas como o Briggs e o Charles Emmanuel pra dublar em produções feitas com elenco paulista, e eu sempre tenho que explicar a questão do polos, que existem muitos dubladores alem desses medalhões cariocas conhecidos, entre outras coisas.
O elenco conhecido até agora de One Piece me agrada muito pelo fato de ser um mix de vozes bastante conhecidas e experientes (Tati, Samira e Wendel), vozes que vêm ganhando mais destaque recentemente (Glauco e Agatha) e vozes que não são tão conhecidas assim, mas que esse trabalho com certeza abrirá muitas portas pra eles (Carol e Adrian).
O elenco conhecido até agora de One Piece me agrada muito pelo fato de ser um mix de vozes bastante conhecidas e experientes (Tati, Samira e Wendel), vozes que vêm ganhando mais destaque recentemente (Glauco e Agatha) e vozes que não são tão conhecidas assim, mas que esse trabalho com certeza abrirá muitas portas pra eles (Carol e Adrian).