Arthur Henrique Escreveu:boa escolha apesar de que eu teria escolhido o Padua no lugar do Chico
Eu acho que o Orlando Drummond teria ficado excelente no Carl. Ele iria trabalhar com o neto (Eduardo Drummond), e ainda com o detalhe de que o Orlando já dublou o Edward Asner (voz original do Carl) diversas vezes. Mas claro que o Chico Anysio ficou muito bom.
Dunkinho Escreveu:Wendel Bezerra no lugar de Danilo Gentili em Paddington.
Pois é.
O próprio Wendel já dublou o Paddington nas animações; inclusive na própria entrevista com o Wendel justo no The Noite com Danilo Gentili mostraram um trecho com o Wensel dublando o Pattinson em uma animação antiga.
Sem falar que a dublagem foi feita no estúdio do Wendel, e com direção do próprio Wendel. E o ator que fez a voz do Paddington no filme (Ben Whishaw) já era dublado pelo Wendel.
E no 2o filme, nem o Gentili continuou no Paddington. Chamaram outro famoso: o Bruno Gagliasso. :blink:
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo