Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129289 Views

Kenta Escreveu:O Angelotti na live hoje com o JBox falou coisas bacanas pra esclarecer qual a área de atuação dele com a marca das séries. Essa questão da dublagem ele disse que pode apenas sugerir e indicar pra Toei preferências, estúdios e caminhos. O que o Angelotti deixou claro é que existe um "caminho traçado" pra trabalhar Sailor Moon de novo aqui e deu a entender que já tá em marcha, mas as coisas demoram... O bom é que ele pontuou que a Toei sabe que a série precisa de um "cuidado especial" no Brasil - agora o que a Toei entende por "cuidado especial", já não sei. Risos.

Verdade, lembro desse B.O. Imaginei que isso tivesse alguma parte na rejeição.

Ahauahuahaua pois é, eu não consigo acompanhar aqui como queria, então prefiro ler o que dá e me abster de comentar pra não tumultuar o debate. Mas sempre bom ler seus comentários Smile
Sei lá, eu cheguei num ponto que não ligaria se redublassem Sailor Moon com um elenco totalmente novo, priorizando dubladoras com certa experiência, mas que ainda não tiveram papéis de destaque nesse meio. Tem muita gente boa, jovem, talentosa, que a voz se encaixaria bem nas personagens, mas que ainda não tem uma "vitrine" com fãs de anime. Isso pelo menos seria uma possibilidade de criar unidade sem ter que ficar mediando torcida de elenco Gota Mágica x elenco BKS. Enfim, só torço pra que o estúdio que pegar a série tome as decisões baseadas na compatibilidade das vozes e na capacidade dos atores, e não no barulho dos fãs - com todo respeito, eu sou fã, mas não sou profissional de dublagem, logo não sou apto pra definir escalação nem nada assim.
(E fora do assunto: também tive a mesma impressão com a Fernanda em Evangelion)

Pô, se fosse pra usar um elenco totalmente novo, eu penso (se for ainda em SP) na Michelle Giudice como a Serena/Usagi e na Priscila Franco como a Rei, mas acho q elas já são tarimbadas demais pra sua proposta, né? Acho q a Chris Monteiro podia fazer uma boa Sailor Moon no Rio tbm, isso se n tiver uma dubladora mais nova q se encaixasse melhor, mas n consigo pensar numa XD

Mensagens neste tópico
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Hades - 04-07-2020, 22:40
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Kuyashii - 27-12-2020, 21:09
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Kuyashii - 27-12-2020, 21:42
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Killer Bunny - 19-05-2021, 04:48
Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal - por Kuyashii - 03-06-2021, 20:55

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.456 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.334 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.656 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)