SuperBomber3000 Escreveu:Exato. Fora que se o Film Gold já tiver mesmo sido dublado, como há a hipótese de que foi, o Franky em tese já teria uma voz em português que a gente não conhece ainda. Mas, 130 episódios já foram dublados. Na próxima leva depois dessa, que eu espero que alcance pelo menos até o episódio 260, ou até mesmo o 315 quem sabe, a gente já viria a conhecer a voz do Franky no caso de não soltarem o Film Gold antes.Eu realmente adoraria escutar o Raul Schlosser nele, mas não penso que a UniDub o tenha escalado ou vá escalar. Pior que, fora o Raul, eu imagino alguns nomes que a UniDub e o Glauco poderiam talvez tentar escalar, mas ao mesmo tempo, ainda que não fossem impossíveis, eu acho que seriam diferentes demais do padrão conhecido do estúdio, tipo um Caio César Oliveira, Mauro Gasperini ou Ênio Vivona da vida, porém, que talvez combinassem de certa forma. Não fosse o Cassius já ter um personagem (segundo ele próprio, pirado, que a gente ainda não sabe qual é), eu até apostaria nele no Franky, mas sei lá.Falando no Cassius, eu lembro que no final da live que ele fez com o Glauco, eles falaram sobre o "projeto" que fizeram juntos, depois o Cassius pegou duas rolhas e botou na boca, parecia estar simulando um charuto. Qual personagem poderia ser? Pensei logo no Smoker.
One Piece - Discussão de Dublagem
3172 Replies, 908355 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.158 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.782 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.607 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.953 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)