JorgeH. Escreveu:Apesar de ser uma escolha interessante, acho que é bem difícil de acontecer, a dublagem tá longe de chegar nessa parte mas o Glauco provavelmente já tem as opções dele pro personagem, e devem ser vozes paulistas, já que é o polo onde ele trabalha e a dublagem, até onde a gente sabe, tá acontecendo só em São Paulo no momento
Exato. Fora que se o Film Gold já tiver mesmo sido dublado, como há a hipótese de que foi, o Franky em tese já teria uma voz em português que a gente não conhece ainda.
Mas, 130 episódios já foram dublados. Na próxima leva depois dessa, que eu espero que alcance pelo menos até o episódio 260, ou até mesmo o 315 quem sabe, a gente já viria a conhecer a voz do Franky no caso de não soltarem o Film Gold antes.
Eu realmente adoraria escutar o Raul Schlosser nele, mas não penso que a UniDub o tenha escalado ou vá escalar. Pior que, fora o Raul, eu imagino alguns nomes que a UniDub e o Glauco poderiam talvez tentar escalar, mas ao mesmo tempo, ainda que não fossem impossíveis, eu acho que seriam diferentes demais do padrão conhecido do estúdio, tipo um Caio César Oliveira, Mauro Gasperini ou Ênio Vivona da vida, porém, que talvez combinassem de certa forma.
Não fosse o Cassius já ter um personagem (segundo ele próprio, pirado, que a gente ainda não sabe qual é), eu até apostaria nele no Franky, mas sei lá.