Dubladores brancos em personagens não brancos

34 Replies, 19543 Views

Akuma Escreveu:Moana ficou ótimo, Aladdin, Viva, O Retorno de Mary Poppins , A Dama e o Vagabundo ficaram incríveis..

um até que recente que eu achei muito bom foi frozen 2, achei a qualidade muito boa com essa nova regrinha da disney... apesar de ser uma pequena exceção no cado da anna de ser a gabi porto nas canções e a erika menezes no diálogos.

SuperBomber3000 Escreveu:A própria Luísa não poderia ter cantado não? Com um treino antes e uma direção competente, eu acho que ia.

fazer uma cançãozinha bem curta sem precisar parecer profissional (que talvez no caso o personagem não saiba cantar) é muito diferente de fazer um filme musical sem preparo nenhum e sem ser um profissional. até a direção poderia ser muito complicada por ela não ter estudado sobre o assunto. não se seria diferente caso a disney constatasse ela alguns meses antes e tivesse todo um preparo, mas enfim, não são todos que cantam. ela disse que depois desse ocorrido ela pensou em fazer aulas de canto e etc.

SuperBomber3000 Escreveu:Mas, concordo que isso tá fugindo do assunto.

real. mas caso continue, tem outro tópico aqui relacionado a esse assunto?
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2020, 13:30 por thagner.)

Mensagens neste tópico
Dubladores brancos em personagens não brancos - por thagner - 02-07-2020, 12:42

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.702 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.729 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.714 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.303 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)