Akuma Escreveu:Moana ficou ótimo, Aladdin, Viva, O Retorno de Mary Poppins , A Dama e o Vagabundo ficaram incríveis.
Bom, uma coisa que eu odeio, é que não sigam um boneco de anos, como a Luisa na Emma, pra colocar uma atriz de musical que dubla mal no lugar, sendo que poderia ser resolvido facilmente com a Luisa nos diálogos e talvez a Flora Paulita nas músicas, ou só a Flora msm, q dubla a atriz tbm. Mas eu sinceramente já engoli essa ideia, acho q duas vozes tira essa característica importante do personagem, que é a voz. Só não entendo o porquê de não irem atrás de dubladores que cantem, sendo que ainda mais em SP, existem vários. mas enfim, desde que as dublagens fiquem boas, por mim tá valendo.
Eu nem vou comentar sobre Aladdin pq acho q é unanime que só o Simões salva
Mas sobre Marry Poppins eu preciso dizer q o "grave" da Emilly Blunt foi dublado por uma voz mais rouca e isso me incomodou bastante...
gente o assunto do tópico tá realmente fugindo aqui...
vamos pra parte em q os gringo tão militando errado e q isso não pode ter alcance externo e chegar no brasil onde a quantidade de negros na dublagem é minoria?