Aoi Tori Escreveu:Só um ponto:
O Pedro NUNCA escalou a Nathalia Pitty. Na realidade, ele nunca escalou no estúdio, apenas dirigia.
Tanto que, se for notar, nunca vimos nomes como Lucas Almeida e a própria Nathalia nas direções atuais do Pedro Alcântara, e (f̶e̶l̶i̶z̶m̶e̶n̶t̶e̶) provavelmente nem veremos.
As escalações da Marmac eram feitas pelo Wallace Costa, o coordenador da Marmac (e isso explica ele em vários personagens nas produções da casa, ficando bom ou não).
O Lucas eu sei que dublou umas participações em 13 Reasons Why na 3ª temporada na Unidub, dirigido pelo próprio Pedro. Ele próprio falou em vídeo.
Mas em Magi por exemplo, eu sei que foi o Wallace que escalou por ser o coordenador, ele próprio (Lucas) falou num vídeo do canal dele.
E além do Lucas, vou te dizer que, sim já vi alguns dos nomes comuns das dublagens da Marmac que ele dirigia na Marmac também em trabalhos tanto da UniDub quanto da Woodvídeo. William Viana, Rodrigo Nanal, Gláucia Franchi, Mauro Gasperini, Caio César, Nathalia Guillen, etc, são nomes comuns nos trabalhos que ele dirige mesmo fora da Marmac.
É, não dá pra dizer que ele não tenha uma proximidade com esses profissionais no geral. A Nathalia Pitty realmente eu nunca mais escutei em outras coisas que ele dirigiu, mas esses outros que eu mencionei sim.