Fallon Escreveu:Eu até acho que foi bom a Ana Lúcia não ter dublado a Maitê nessa série. Hoje em dia ela é uma mulher devota da igreja evangélica, nem tudo que sai com as atrizes que ela já dublou são produções que uma crente se sentiria a vontade de dublar (na minha leiga opinião), como o Marco Ribeiro por exemplo naquele filme do Sean Penn, Milk. E essa serie parece bastante erótica. Não me interpretem mal, já vi uma produção recente que a Ana dublou a Mia Wasikowska e era bastante sexual as falas dela, o que me fazia pensar se ela se sentia a vontade mesmo com a religião dela, ou fazia por dever. Agora se ela é mente aberta e não vê problema eu não sei, mas é a primeira opinião que eu tenho sobre isso.
Acho que isso varia de profissional pra profissional. O Alexandre Marconato é pastor evangélico, bem fervoroso pelo que parece, e mesmo assim dublou cenas eróticas e sugestivas do Palermo em La Casa de Papel, sendo este um personagem homossexual.
Eu acho que depende. Tem profissional que deve conseguir abstrair, e tem os que não devem conseguir.