sominterre Escreveu:Mas de um tempo pra cá tá complicado ein Bomber? Tá chatão isso, o todo dia batendo na mesma tecla, quer mostrar que sabe de tudo, a ponto de querer saber o que rola nos estúdios mais que os próprios envolvidos... Todo dia repetindo teorias com pouco fundamento sendo levadas a sério ou desacreditando o que você acha que é boato, invertendo valores.
Sobre Fairy Tail, só digo que como fã, estou MUITO empolgado!
Eu não inverti valor nenhum. A informação que me foi passada é que no RJ a maioria dos estúdios tava trabalhando presencialmente, com exceção da Beck e da Gramophone. Estou aberto a ser corrigido se eu estiver errado, e fui corrigido. Nada de errado com isso. Não tinha visto a publicação do Leo Santhos e o Maldoxx me falou dela. Tá tudo certo.
E se você tá dizendo que tá empolgado com Fairy Tail, eu fico feliz. Nem sou muito fã não, mas é bom ver uma série dessa magnitude chegando no país. Agora, se com você dizendo que eu to desacreditando o que eu acho é boato é sobre isso, eu tenho que lembrar do que os mesmos dubladores já fizeram outra vez com Code Geass, e fizeram mesmo. Se tão fazendo de novo com Fairy Tail? Eu não sei, até acho que não, e quero que não seja o caso e que seja verdade.