Boby Escreveu:Por isso eu disse que a Dubrasil e The Kitchen são dois dos piores estúdios, é claro que ainda que ainda há outros que superam fácil.
Pois é, a Priscilla foi um belo bode expiatório, mas vamos ver o que irá acontecer. Mas eu espero mesmo que ela não reprise o papel de Uraraka no segundo filme.
É, assim espero, mas eu já imagino que personagens como o Todoroki, Kaminari, Ashido e Tsuyu provavelmente serão casos perdidos, só imagino mesmo, posso estar errado.
Até no eixo mesmo tem estúdio que é do mesmo nível ou pior. Realisticamente falando, eu imagino que os animes da Funimation como um todo (não focando apenas em MHA) fiquem num nível mais ou menos similar aos da Sentai Filmworks que foram pra All Dubbing, que é outro estúdio complicado, talvez até pior pela limitação de elenco em número (pouquíssimos dos medalhões cariocas dublam lá). E nas dublagens da Sentai, você teve poucos trabalhos realmente bons, a maioria medíocres e alguns terríveis.
Acho que é interessante traçar esse paralelo entre Funimation e Sentai, já que nos EUA as duas empresas são rivais ferrenhas, e aqui no Brasil e na América Latina em geral parece que teremos um pouco disso conosco também.
Sobre os personagens, não sei o que esperar de Todoroki, Kaminari e Ashido. Mas Tsuyu, Kirishima e Momo tinham vozes já escaladas que se recusaram a dublar no meio do processo, incluindo a Vii Zedek, imagino que tenham sido substituídos as pressas e aí não é qualquer dublador conhecido ou de mais tempo de carreira que vá aceitar fazer. Imagino que especificamente nesses 3 personagens a gente tenha sim novatos (mas novatos mesmo, aluno recém-formado) dublando. Em relação aos três, eu tenho expectativas bem baixas sim.