SuperBomber3000 Escreveu:Pra ser justo, a nível de América Latina como um todo (ou seja, pegando todos os estúdios de todos os polos de todos os países presentes no continente que trabalhem em português e espanhol) tem coisa que supera a DuBrasil e o The Kitchen em ruindade fácil. Não é mérito dos dois estúdios em questão, mas demérito dos outros em questão. Se comparar eles com a Academia de Córdoba da Argentina ou a Voxx Studios de Los Angeles por exemplo, eles viram um primor.
Sobre a Priscilla, ela precisa de um tapa na direção. A voz dela realmente maturou nos últimos anos, mas ela ainda consegue entregar voz de criança/menina jovenzinha. Porém, sim, é a voz que o povo menos gostou e que ainda serviu de bode expiatório pra Jacqueline Sato e "star talents" presentes.
No fim, eu imagino que a direção esteja dando o melhor de si. O problema é a possibilidade de haverem alunos recém formados em personagens grandes, tipo gente que nem 6 meses de carreira completos possui. E isso muitas vezes não tem direção que arrume, o que é uma pena.
Por isso eu disse que a Dubrasil e The Kitchen são dois dos piores estúdios, é claro que ainda que ainda há outros que superam fácil.
Pois é, a Priscilla foi um belo bode expiatório, mas vamos ver o que irá acontecer. Mas eu espero mesmo que ela não reprise o papel de Uraraka no segundo filme.
É, assim espero, mas eu já imagino que personagens como o Todoroki, Kaminari, Ashido e Tsuyu provavelmente serão casos perdidos, só imagino mesmo, posso estar errado.