Boby Escreveu:Sim, provavelmente iriam lançar tudo bonitinho e planejado, pois perceberam que com planejamento tudo dá certo, uma lástima essa pandemia ter chegado no momento mais inoportuno possível, mas vamos ver o que se sucede daqui em diante.
Quero ver é como vão ficar as vozes dos personagens fixos da série que não apareceram no 1º filme mas aparecem no segundo.
O Amajones não dublou o All Might e provavelmente nunca vai dublar, entretanto, ainda há um outro personagem em que a voz dele se encaixaria maravilhosamente bem, que é o Endeavor. Não tenho muitas esperanças que a Dubrasil o tenha escalado nele, mas vai que a UniDub escala, não sei.
Por fim, mais nenhum nome vazou e a poeira baixou, mas imagino que a dublagem da série já tenha retornado em home-studio. Quem sabe estejam dublando até mesmo a quarta temporada.
O jeito é torcer pra Andressa, André Rinaldi, Guilherme Marques e cia (imagino que sejam os potenciais diretores da dublagem do anime) estejam dando tudo de si pra pelo menos direcionar as novas vozes. É a esperança mínima que eu tenho em relação a tudo que foi falado sobre essa dublagem.