Dubladores brancos em personagens não brancos

34 Replies, 19530 Views

Paseven Escreveu:kra, me diz um único filme da disney nessa leva de live action que é boa e que tenha star talent e atores/atrizes de musical ? agora, se você curtiu a dublagem desse live action, blz é o seu direito, mas não me venha usar o argumento de saudosismo para uma dublagem ruim.

desde que a disney foi pra são paulo que a qualidade das suas dublagens vem caindo filme a filme. obs: estou falando dos live action e não dos dubladores profissionais

Qual o problema dos atores/atrizes de musical? Eles foram escolhidos justamente pela unificação do canto e a parte falada. Agora é um novo padrão da Disney, a mesma pessoa que dubla também tem que cantar. Se você me disser que as trilhas sonoras brasileiras desses filmes em live action estão ruins, realmente pode ser mais questão de birra sua.

E boa parte das críticas da dublagem do Rei Leão foi por saudosismo sim, a partir do momento em que se generaliza a dublagem como um todo ruim, é por questão de saudosismo. Existem pontos positivos e negativos na dublagem a serem apontados, mas os fãs puritanos apenas hatearam sem um um mínimo de bom senso.

Mensagens neste tópico
Dubladores brancos em personagens não brancos - por H4RRY - 29-06-2020, 16:48

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 51 10.673 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.449 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.563 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.724 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)