H4RRY Escreveu:Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas sinceramente, eu não consigo entender a demonização que fazem tanto a respeito dessa dublagem. Aliás, até entendo. Fãs puritanos por puro saudosismo que demonizam essa dublagem de forma geral comparando com a de 1994, sendo que existe nomes de respeito nessa dublagem e outras que até surpreenderam (Ivan Parente e Glauco Marques, por exemplo). Tá bom, não foi nenhuma dublagem grandiosa, mas foi ok, algo digno, Ícaro, IZA e até o Saulo poderiam ter se saído melhor, mas a dublagem é totalmente assistível e as músicas foram muito bem dubladas.
kra, me diz um único filme da disney nessa leva de live action que é boa e que tenha star talent e atores/atrizes de musical ? agora, se você curtiu a dublagem desse live action, blz é o seu direito, mas não me venha usar o argumento de saudosismo para uma dublagem ruim.
desde que a disney foi pra são paulo que a qualidade das suas dublagens vem caindo filme a filme. obs: estou falando dos live action e não dos dubladores profissionais