Dubladores brancos em personagens não brancos

34 Replies, 19528 Views

H4RRY Escreveu:Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas sinceramente, eu não consigo entender a demonização que fazem tanto a respeito dessa dublagem. Aliás, até entendo. Fãs puritanos por puro saudosismo que demonizam essa dublagem de forma geral comparando com a de 1994, sendo que existe nomes de respeito nessa dublagem e outras que até surpreenderam (Ivan Parente e Glauco Marques, por exemplo). Tá bom, não foi nenhuma dublagem grandiosa, mas foi ok, algo digno, Ícaro, IZA e até o Saulo poderiam ter se saído melhor, mas a dublagem é totalmente assistível e as músicas foram muito bem dubladas.

kra, me diz um único filme da disney nessa leva de live action que é boa e que tenha star talent e atores/atrizes de musical ? agora, se você curtiu a dublagem desse live action, blz é o seu direito, mas não me venha usar o argumento de saudosismo para uma dublagem ruim.

desde que a disney foi pra são paulo que a qualidade das suas dublagens vem caindo filme a filme. obs: estou falando dos live action e não dos dubladores profissionais

Mensagens neste tópico
Dubladores brancos em personagens não brancos - por Paseven - 29-06-2020, 16:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.664 28 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.088 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.445 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.147 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.722 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)