Dubladores brancos em personagens não brancos

34 Replies, 19526 Views

Paseven Escreveu:Depois da polêmica com a falta de negros na dublagem brasileira, eis que esse foi o resultado

[Imagem: lion-dublagem.jpg]

Entendo que estamos falando de uma animação que se passa na áfrica e da importância de ter negros na produção por causa da simbologia, mas precisava ser composta por star talent e pesoas ligadas ao teatro musical ? e aos negros que são dubladores, cadê o respeito ? foi melhor chamarem star talent para dar mais divulgada para a produção que no qual não precisava ? de uma auto afirmação ? ahhh pera lá ne ?

Mais uma informação bem útil para todos, dublagem vê talento e não cor de pele.

Eu sei que cada um tem a sua opinião, mas sinceramente, eu não consigo entender a demonização que fazem tanto a respeito dessa dublagem. Aliás, até entendo. Fãs puritanos por puro saudosismo que demonizam essa dublagem de forma geral comparando com a de 1994, sendo que existe nomes de respeito nessa dublagem e outras que até surpreenderam (Ivan Parente e Glauco Marques, por exemplo). Tá bom, não foi nenhuma dublagem grandiosa, mas foi ok, algo digno, Ícaro, IZA e até o Saulo poderiam ter se saído melhor, mas a dublagem é totalmente assistível e as músicas foram muito bem dubladas.

Mensagens neste tópico
Dubladores brancos em personagens não brancos - por H4RRY - 29-06-2020, 16:03

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.656 17 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.073 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.443 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.117 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 13.722 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)