YuriCon Escreveu:Eu acompanhava o tópico há algum tempo, mas só agora consegui criar uma conta. Eu cheguei a sugerir o Carlos Silveira para o Sengoku numa dessas lives do Glauco e parece que ele curtiu a opção, teve outra live em que ele disse que escalaria o Ricardo Sawaya no Spandam
Eu não sei se foi na mesma live, mas qnd perguntaram do Ricardo Sawaya no Spandam pra ele em uma das lives ele deu uma risada caricata e disse mais ou menos: "tem quase um ano já", provavelmente ele tava se referindo ao início da dublagem do anime, mas o jeito q ele falou, ainda mais dps de mencionarem um personagem que aparece bem mais a frente no anime, me deu uma impressão de que a dublagem tá rolando esse tempo todo sem pausas, e talvez já tenha passado dos 130 episódios iniciais que vão entrar na Netflix.
Eu sei que é quase impossível isso estar acontecendo, até pq ia sair caríssimo e a Toei ia estar se arriscando bastante dublando +200 episódios de uma só vez sem analisar a reação do público antes, mas não deixa de ter sido uma frase enigmática levando em conta o contexto.