Enfim, atualizando a ficha técnica da série e fazendo um apanhado do que a gente já tem até agora, até pra quem tá perdido:
ESTÚDIO: UniDub
DIREÇÃO: Glauco Marques
CAPTAÇÃO DE ÁUDIO: Caio Santos e Luiz Meles
MIXAGEM: ?
TRADUÇÃO e ADAPTAÇÃO: ? (Eu presumo que seja o Del Greco junto com a Renata Leitão, assim como foi em Dragon Ball Super, mas não tem nem pista disso)
DIREÇÃO e ADAPTAÇÃO MUSICAL: ? / Se tiver mesmo havido adaptação musical, eu presumo que fique a cargo de Wendel e Cidália, também como em Dragon Ball Super
(Aparentemente o Ricardo Cruz tá envolvido com a dublagem, possível que tenha sido o cantor de We Are)
ELENCO
Monkey D. Luffy: Carol Valença
Roronoa Zoro: Glauco Marques
Nami: Tatiane Keplmair
Usopp: Adrian Tatini
Sanji: Wendel Bezerra
Tony Tony Chopper: Agatha Paulita
Nico Robin: Samira Fernandes
Shanks: Silvio Giraldi (?)
Portgas D. Ace: Fábio Lucindo (?)
Crocodile / Mr. 0: Francisco Jr. (?)
Don Krieg: Gilberto Baroli
Bell-mére: Tânia Gaidarji
Participações não-identificadas (com base em pistas que o próprio Glauco já deu e há bastante tempo): Adriana Torres, Caio Santos, Cassius Romero, Duda Ribeiro, Fábio de Castro, Lia Mello, Rodrigo Andreatto, Rogério Vieira, entre outros.
Vozes cogitadas pra dublagem da série no futuro:
Brook: Tatá Guarnieri
Donquixote Doflamingo: Alexandre Marconato ou Marco Antônio Costa
Sengoku: Nelson Machado
Enfim, essa é a cara da dublagem até agora.
ESTÚDIO: UniDub
DIREÇÃO: Glauco Marques
CAPTAÇÃO DE ÁUDIO: Caio Santos e Luiz Meles
MIXAGEM: ?
TRADUÇÃO e ADAPTAÇÃO: ? (Eu presumo que seja o Del Greco junto com a Renata Leitão, assim como foi em Dragon Ball Super, mas não tem nem pista disso)
DIREÇÃO e ADAPTAÇÃO MUSICAL: ? / Se tiver mesmo havido adaptação musical, eu presumo que fique a cargo de Wendel e Cidália, também como em Dragon Ball Super
(Aparentemente o Ricardo Cruz tá envolvido com a dublagem, possível que tenha sido o cantor de We Are)
ELENCO
Monkey D. Luffy: Carol Valença
Roronoa Zoro: Glauco Marques
Nami: Tatiane Keplmair
Usopp: Adrian Tatini
Sanji: Wendel Bezerra
Tony Tony Chopper: Agatha Paulita
Nico Robin: Samira Fernandes
Shanks: Silvio Giraldi (?)
Portgas D. Ace: Fábio Lucindo (?)
Crocodile / Mr. 0: Francisco Jr. (?)
Don Krieg: Gilberto Baroli
Bell-mére: Tânia Gaidarji
Participações não-identificadas (com base em pistas que o próprio Glauco já deu e há bastante tempo): Adriana Torres, Caio Santos, Cassius Romero, Duda Ribeiro, Fábio de Castro, Lia Mello, Rodrigo Andreatto, Rogério Vieira, entre outros.
Vozes cogitadas pra dublagem da série no futuro:
Brook: Tatá Guarnieri
Donquixote Doflamingo: Alexandre Marconato ou Marco Antônio Costa
Sengoku: Nelson Machado
Enfim, essa é a cara da dublagem até agora.