SuperBomber3000 Escreveu:Olha, me pareceu uma ação sincronizada demais pra passar desapercebida, assim como o Glauco Marques quando revelou há tempos atrás a redublagem de One Piece no Instagram.
Não sei. Mas se for verdade, as vozes combinam. Porém, ainda acho meio simplório tomar isso como fonte certa de algo. Mas vamos ficar de olho.
Se for verdade, em tese teríamos William Viana, Francisco Júnior e Letícia Celini como Natsu, Laxus e Happy. Combinaria.
E se for verdade, também indicaria que a Artworks Entertainment, que é a distribuidora de FT na América Latina, também estaria trabalhando no Brasil. O que é bom.
Se for real fico curioso em saber quem seria o cliente. Dizem por aí que essa tal de Artworks trabalha aqui e supostamente tem em mãos o áudio da BKS da primeira série de Sakura Card Captors, apesar de parecer que pegaram o áudio de forma não legalizada igual fizeram com a dublagem latina do anime kk
Enfim, eu tava querendo muito falar a respeito disso aqui no fórum um tempo atrás mas não tava conseguindo fazer uma conta aqui até checar a data de ingresso de alguns dos usuários, que bom que consertaram aquele bug chato :^3