Jef Escreveu:Pessoal, não sei se alguém já comentou aqui mas lembro que um tempo atrás vi que alguém inseriu informações um tanto duvidosas no Anime News Network sobre uma suposta dublagem em PT-BR de Fairy Tail estar acontecendo, e as fontes que colocaram seriam prints de dubladores com três fotos de personagens que supostamente dublaram. Como ter certeza se isso é fake ou não é? Parece que a série já foi licenciada para nossa região recentemente por uma distribuidora latina mas não sei se isso comprovaria esse suposto print.
Link do print que usaram como fonte
Olha, me pareceu uma ação sincronizada demais pra passar desapercebida, assim como o Glauco Marques quando revelou há tempos atrás a redublagem de One Piece no Instagram.
Não sei. Mas se for verdade, as vozes combinam. Porém, ainda acho meio simplório tomar isso como fonte certa de algo. Mas vamos ficar de olho.
Se for verdade, em tese teríamos William Viana, Francisco Júnior e Letícia Celini como Natsu, Laxus e Happy. Combinaria.
E se for verdade, também indicaria que a Artworks Entertainment, que é a distribuidora de FT na América Latina, também estaria trabalhando no Brasil. O que é bom.