Mugen Escreveu:Sailor Moon eles também querem e estamos aí, esperando, e vamos continuar pra sempre. Digimon idem. Toei querer e dizer não significa absolutamente nada.
A série não vai demorar, inclusive as filmagens estão agendadas pra começar esse ano. Se tudo der certo ano que vem já está no ar.
A dublagem não tem peso da Netflix mas a entrada do anime sim. Você sabe que o anime esta entrando no catalogo em vários países e isso claramente é graças a serie.
Sim, isso tem peso da série, mas tem peso da Toei também. Como eu disse, uniram o útil ao agradável. E essa série já tá há algum tempo engatilhada, mas é meio que fato que a produção dela, a mão na massa ainda nem começou. E mesmo que as filmagens comecem nos próximos meses, pelo que eu andei lendo, será uma série caríssima e com uma exigência absurda de bons efeitos especiais. Talvez isso demore mais que o esperado, ou venha a ser só algo nas coxas se quiserem apressar tudo.
thrall0071 Escreveu:Oi gente, tudo bom? Acompanho o fórum, mas não conseguia me registrar. Agora que fui liberado, vou deixar um vídeo onde mixei as vozes de outros trabalhos dos dubladores escalados com trechos do anime.
Peguei algumas sugestões de membros daqui da melhor referência de cada um, como a voz da Samira na Major de GiTS.
Deem uma olhada, mas não se apague muito aos diálogos já que são de outras obras. Espero que gostem!
https://youtu.be/aIG9Nl_-4io
Valeu por ter visto o que eu falei da Samira na Major. É o trabalho dela com mais padrão de Robin, por assim dizer.
E minhas expectativas com a Carol no Luffy só aumentam. Se bem dirigida, ela vai entregar algo incrível no Luffy. Não só ela, mas o resto do elenco tem potencial pra isso.
A voz do Usopp é mais nasalada que essa amostra pelo que eu pude pescar das indiretas do Glauco, mas mesmo nessa montagem aí já dá pra ter uma noção boa de como ficou.