RickMarques Escreveu:Tava acompanhando esse tópico há muito tempo, mas o fórum estava com problemas no registro e eu não conseguia criar uma conta, mas agora já consertaram, então Olá \o/ Bem, primeiramente tenho que dizer que estou satisfeito com o elenco atual, só fiquei um pouco decepcionado com tirarem a Samira na Nami e a colocarem na Robin, não só porque a Samira ficava ótima na Nami, mas porque eu sinceramente não consigo imaginar ela na Robin, não sei, pra mim não combina muito, a Robin deveria ter tido uma voz um pouco mais mais madura, um pouco parecida com a voz da Funimation dela que é muito boa. Só esperando pra ver mesmo. Não vou esperar que todos os dubladores da primeira dublagem voltem, pois o Glauco disse em um vídeo do Mitsubukai que só assistiu alguns episódios da primeira dublagem. Mas gostaria muito que esses continuassem: Antônio Moreno no Arlong, Luiz Antônio Lobue no Mihawk, Élcio Sodré no Buggy e Affonso Amajones no Smoker, os outros não faço muita questão.
Samira na Robin vai ficar igual a Kurenai do Naruto. Não é o ideal, mas pra mim serve.
Seja bem vindo, aliás.
johnny-sasaki Escreveu:eu acho que,inevitavelmente,a maioria dos dubladores da versão anterior vão estar nessa versão em algum personagem diferente.
É o fenômeno Dragon Ball se repetindo de novo. Fátima Noya era o Oolong e passou a ser o Gohan. Úrsula Bezerra era a Arale e virou o Goku. Affonso Amajones era o Yamcha e virou o Zarbon e mais meia dúzia de personagens esporádicos. E a lista é grande, esses foram só alguns exemplos.
Kevinkakaka Escreveu:A maioria ali já é consolidado no mercado e tem destaque entre os fãs há tempos, o reconhecimento viria mais junto ao público. Mas acho que pro Adrian, pode ser um divisor de fato, em todos os sentidos. Ele trabalha bastante ao que parece, mas é o que menos tem destaque nos nomes revelados até agora.
E a julgar pela quantidade de fãs que vai fazer perguntas e o quanto o próprio Glauco dá importância ao trabalho, com certeza já estão cientes do peso que o negócio tem.
Só complementando, além do Rory em Doctor Who e do Usopp, outro trabalho em dublagem muito grande do Adrian é o Todd do reality show Ame-a ou Deixe-a: Vancouver, do H&H.
Acredito eu que seja o maior trabalho da carreira dele depois desses dois citados, aliás.