toniptv Escreveu:Hades Parabéns Montagem do Code Geass Ficou Boa!!!!!!!!!!!!
Ei Repita o Mesmo com Symphogear Rosario Vampire e outros aqui neste tópico queremos ver como ficaram PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!
Toni, mto obrigado! Fico feliz q tenha gostado dos meus vídeos, mas, infelizmente, não posso realizar seu desejo. Esse vídeos me consomem muito tempo e esforço mental, e tenho mtos outros projetos ligados e desconectados a essa série, portanto, não tenho como atender a pedidos de fãs... Mas, se vc gostou tanto, faça vc mesmo! Tente baixar um programa de edição de vídeo, tal como o Vegas, q eu usei e pro qual tem um monte de dicas na seção de fandub aqui do fórum, o Adobe Premiere ou mesmo o Final cut, se vc tiver Mac, q é um dos melhores q tem, e edite trechos desses animes q vc gosta com as vozes q vc quiser! Eu te desejarei toda a sorte do mundo!
Mas, enfim, aos negócios. Estou repostando um elenco do meu tópico original (q foi deixado no limbo eterno do Dublanet XD)...
YU-GI-OH! 5D?s
![[Imagem: 514085-team5ds_large.jpg]](http://media.animevice.com/uploads/2/29406/514085-team5ds_large.jpg)
Yusei Fudo: Felipe Zilse
Jack Atlas: Alfredo Rollo
Aki Izayoi: Priscila Franco
Luca: Flora Paulita
Lua: Daniel Garcia
Crow Hogan: Yuri Chesman
Sherry LeBlanc: Angélica Santos
Bruno: Fábio Lucindo
Martha: Rosa Maria Baroli
Ushio Tetsu: Raul Schlosser
Carly Nagisa: Lene Bastos
Rex Godwin: César Marchetti
Yeager: Sérgio Ruffino
Mikage Sagiri: Sylvia Suzy
Tenzen Yanagi: Carlos Silveira
Jin Himuro: Guilherme Lopes
Saiga: Nestor Chiesse
Bommer: Marco Antonio Abreu
Kyosuke Kiryu: Silvio Giraldi
Mizoguchi: Cassius Romero
Dragan: Hermes Baroli
Brave: Rodrigo Andreatto
Harald: Alexandre Marconato
Rally: Layra Campos
Divine: Ricardo Sawaya
Mukuro Enjo: Ivo Roberto
Rudger Goodwin: Wellington Lima
Demak: Tatá Guarnieri
Misty Lola: Márcia Regina
Lucciano: Pedro Alcântara
Placido: Felipe Grinnan
Jose: Carlos Campanile
Aporia: Luiz Laffey
Paradox: Renato Soares
Z-One: Marcelo Pissardini
Mas, gente, eu juro q eu já tinha pensado no Felipe Zilse no Yusei MESES antes de ele anunciar q dublou o personagem no Facebook dele, sério XD!
E um presentinho pra vcs:
[video=youtube;b_GRDDLvK9c]http://www.youtube.com/watch?v=b_GRDDLvK9c[/video]
SIM! O terceiro vídeo da minha série de versões brasileiras pra animes inéditos no Brasil! É o elenco principal (incompleto por enquanto) de Yu-Gi-Oh! 5D's! Espero q todos possam apreciá-lo! Fiz com todo amor e carinho :boquinha! Um grande abraço!