São Paulo dá mais oportunidade aos iniciantes?

23 Replies, 7773 Views

Paseven Escreveu:dubrasil, clone e bks são polos que dão oportunidades para os novatos, mas a qualidade das dublagens.....

Isso depende também da direção. Um bom dublador mal dirigido pode fazer um trabalho horrível. As vezes um dublador mediano consegue entregar um resultado decente dependendo de quem o dirige.

Na DuBrasil eu não sei atualmente se os diretores são bons (ainda não assisti nada que a Andressa Bodê tenha dirigido por exemplo, e isso porque ela é uma das diretoras recentes da casa). Na Clone é complicado porque, eu gosto da Nair, mas tem umas coisas que ela dirige que parecem feitas no improviso de propósito. Já a BKS, também é relativa nesse aspecto. Tem diretores bons e diretores horríveis no estúdio.

Paseven Escreveu:infelizmente dublagem é uma profissão que é passada de pai/mãe pra filho/filha

Em São Paulo também acontece, vide os Bezerras, Barolis e etc. Porém, ainda há algum espaço a mais pra novatos de fora de clãs familiares do que o espaço que há no RJ.

Mensagens neste tópico
São Paulo dá mais oportunidade aos iniciantes? - por SuperBomber3000 - 15-06-2020, 07:31

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.635 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.328.146 Ontem, 13:20
Última postagem: PedroJúnior17
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.506 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.810 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.815 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)