SuperBomber3000 Escreveu:Não que eu esteja irritado, mas preferia a Robin com uma voz mais "mulherão female fatale". Priscila Franco, Márcia Regina, e outras dubladoras viriam na minha cabeça antes.
Mas, agora já foi.
É, acho que não tinha muito o que especular alem disso.
Ela faz voz de criança também. Será que vai dublar o Sanji criança?
Caramba.
Uma notícia atrás da outra.
Sorte que o Morgan é só uma pontinha que nunca mais aparece. Gastar a voz do Amajones só com ele seria um erro.
Sobre o Arlong, o Wellington Lima sabe fazer vilões, e curiosamente ele fez o Kuroobi na primeira versão. A voz do Moreno era mais imponente, mas que seja.
o Wellington Lima foi promovido no bando do Arlong,heh.
Mas essa de gastar vozes não é algo que me preocupa.No Japão mesmo fazem isso.Ikue Ohtani dublou Sanji criança em flashbacks antes de assumir o Chopper.Tohru Furuya dublou um personagem filler antes de fazer o Sabo.Fumihiko Tachiki dublou Don Krieg antes de ser Akainu.Kazuki Yao dublou o Jango e o Mr. 2 Bon Clay antes de ser o Franky(inclusive o Oda gostou tanto dela que criou o Franky só pra ter ele de forma permanente no anime.).
e ainda tem o Katsuhisa Houki que faz o Gecko Moria e o Jimbei,que chegam até se enfrentar em Marineford(se ben que no caso do Jimbei ele substituiu o Daisuke Gouri,que cometeu suicídio quando mal havia acabado de começar a dublar o personagem.)