Thiago. Escreveu:Nessa treta toda quem mais se ferrou foi a Fernanda Crispim, que não teve culpa de nada. Foi só ser barrada na Delart que os outros estúdios seguiram o bonde e foram escalando ela cada vez menos, e hoje tá "escondida" em Miami.
Ela tá ganhando o dinheiro dela em dólar com o curso em Miami, e eventualmente aparece em um South Park ou um Fear the Walking Dead da vida. Pode não estar dublando grandes produções com a mesma frequência de antes, mas tá bem de vida.
No fim, acho que pode ter sido a lei do retorno. Tudo que o Sr. Carlos de la Riva conseguiu com isso foi fortalecer a dublagem em Miami por tabela, já que a Fernanda foi pra lá. Não atoa a própria Som de Vera Cruz já terceirizou alguns trabalhos pra lá.
RHCSSCHR Escreveu:Pois é.
Já pensou? Ele dublou o Superman (Supeboy em Smallville) e ainda dublar o Batman.
Ô lokinho, meu. :lol:
Seria melhor do que o Buzzoni ou o Wendel, sem dúvidas.
Thiago. Escreveu:O dublador oficial do Pattinson no Rio é o Buzzoni. E já tá me dando pesadelos da desgraça que vai ser no filme
Só de imaginar o grave forçado que ele vai fazer caso seja escalado eu também fico com pesadelos.