RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.
O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.
Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
um bom indicio se ele dublou na som de vera cruz ou na delart é se ele dublar algo a mais na delart. pois ngm vai pra um estúdio fazer uma ponta e não ficar pra ser aproveitado em algum outro projeto.
pode até ter tido parceria em Spotlight,mas a distribuidora só vai creditar um estúdio, aquele estúdio que tem os direitos pra dublar a produção.