Crise nas infinitas terras, como será a dublagem?

127 Replies, 56128 Views

RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.

O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.

Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.

Até que faz um pouco de sentido. Lembrando que o corte do Peterson na Delart teve desdobramentos que geraram consequências profundas na dublagem brasileira carioca e até brasileira como um todo, vide Fernanda Crispim indo pra Miami e montando um curso lá. Ele ter dublado na Delart fisicamente depois de tudo que aconteceu também me soa um pouco surreal. Seria talvez equivalente ao Márcio Seixas ser dirigido pelo Guilherme Briggs hoje em alguma produção, ou ao Marcelo Campos dublar na DuBrasil.

Até não é impossível, mas é tão improvável que é difícil cogitar. É mais fácil ele ter gravado a parte dele na SDVC.

Mensagens neste tópico
Crise nas infinitas terras, como será a dublagem? - por SuperBomber3000 - 13-06-2020, 13:21

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.296 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.831 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.151 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.141 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.487 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)