Sinceramente, eu acho que o Peterson deve ter gravado sua parte na Som de Vera Cruz e se auto-dirigido, e isso acabou não sendo creditado. É comum alguns detalhes não serem creditados. Por exemplo, em Spotlight, os créditos só creditavam apenas a Dublavídeo, quando claramente houve parceria com a Dublamix, e só o Domingos foi creditado como o diretor.
O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.
Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
O mesmo pode ter acontecido com o Peterson. A Warner deve ter insistido pra que ele dublasse, e ele só deve ter aceitado com a condição de dublar a sua parte em seu estúdio.
Porque, na boa, eu ainda acho um pouco surreal que o Peterson tenha dublado na Delart. Não acho impossível, mas ao mesmo tempo acho pouco provável. Enfim, vamos esperar os esclarecimentos, talvez vindos da Carla Pompilio.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo