Moon Knight Escreveu:Mesmo que todas as vozes tenham sido trocadas, o resultado parece ter ficado no mínimo aceitável.
Eu queria ver a voz do Goemon nesse live-action. Com o Luiz Laffey morando em Miami, pode ser que tenha reprisado ele novamente.
E por esse único trecho, o resultado me parece ter sido mediano pra bom. Não me parece um trabalho maravilhoso (o Sean Stanley e o Roberto Rodrigues cantaram um pouco na hora de interpretar, por exemplo), mas tá bem melhor que a maior parte dessas outras dublagens de fora do eixo que tem aparecido no período de quarentena.
Mesmo nível de parte das dublagens da All Dubbing pra Sentai, por exemplo. Não é nenhum orgasmo auditivo, mas os ouvidos não sangram.
O Caio César no Zenigata até onde eu vi foi a melhor voz desse trabalho. Mas é só um trecho de 3 minutos.
Também não vi o filme em CG dublado completo ainda, e a voz do André Sauer por consequência. Curiosamente, foi o único dublador do núcleo principal que não apareceu nem nos teasers e nem em entrevistas. O Luiz Antônio Lobue ao menos apareceu em alguns teasers.