Herança Nuclear (Damnation Alley)

1 Replies, 1570 Views

Lionel23 Escreveu:Nota: Gente, antecipadamente, peço desculpas. Tô enviando o elenco desse filme pela terceira vez pois, ontem, deu algum erro no site e não sei se efetivamente vocês receberam o tópico. Ademais, vou repetir o texto que mandei anteriormente.

Assim como o Highlander 2 da VTI, a qualidade do audio deste não está muito boa, mas está um pouco melhor. Teve um personagem que eu não ousei identificar nem por chute (Perry, interpretado pelo Kip Niven) pois, provavelmente, conheço-o de nome, mas não estou familiarizado com sua voz. Ainda... Quanto a Dominique, creio que seja a Aldamaria mesmo, mas fiquei em duvida - até porque, no final do filme, aparece uma outra voz feminina que, sabe-se lá o motivo, me lembrou ela também. Então, prefiro deixar essa questão para ouvidos mais experientes que o meu responder. Claro, há outras vozes no inicio do filme que eu não consegui identificar.

Recebemos o tópico antes, sim.

Só posso confirmar que a moça foi mesma dublada pela Adalmária Mesquita. Não vi o filme por inteiro, tenho a impressão que o Kip Niven foi dublado pelo Flávio Colatrello Jr., tenho só um pouco de dúvida.

Editado: Ouvindo mais atentamente, não tenho mais dúvida que foi o Colatrello Jr.

Mensagens neste tópico
Herança Nuclear (Damnation Alley) - por Lionel23 - 09-06-2020, 13:37
Herança Nuclear (Damnation Alley) - por Marcelo Almeida - 10-06-2020, 16:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  A Herança (Inheritance) - 2025 Henrique Carlassara 0 133 16-07-2025, 22:20
Última postagem: Henrique Carlassara
  Uma Herança Inusitada (Spadek) Henrique Carlassara 0 719 19-06-2024, 14:32
  O Preço da Herança da Vovó (Ricchi a tutti i Costi) Henrique Carlassara 0 576 04-06-2024, 11:09
  O Testamento / Herança Nuclear (Testament) taz 0 739 30-05-2024, 19:09
Última postagem: taz
  Herança Roubada (Stöld) Henrique Carlassara 0 610 15-04-2024, 11:51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)