Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 145368 Views

Paseven Escreveu:pra mim a qualidade da dublagem despencou desde que ficou sendo um trabalho individual e não coletivo.

a dublagem tá eão "industrializada" e tão refém das tecnologias que tudo está acabando. por exemplo: já virou normal dublador chegar e falar que precisa ser ator pra ser dublador, ou seja, parece que é uma msg robótica, mas peguem dubladores das antigas e verá que eles irão mais além dessa frase vão pontuar coisas mais importante. e essa é uma diferença de quem veio do rádio e de pessoas que vieram da tv.

por isso que digo, a dublagem brasileira num todo é péssima, mas que alguns dubladores fazem a diferença.

Mas a questão do "você precisa ser ator" tem mais a ver com uma regulação legal do que com tecnologia.

humprey34 Escreveu:Eu acho que a cisão no Rio já começou, muita gente não vai voltar a dublar em casas que sempre dublavam, vejo outras deixando a profissão. Está realmente complicado. Mas queria saber quais são as séries que o Charles foi substituído, coitado.

Sobre as séries que o Charles perdeu, tenho receio de que uma delas possa ser Nanatsu no Taizai, como comentei aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post281358

Mensagens neste tópico
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - por Killer Bunny - 22-05-2020, 06:22
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - por Killer Bunny - 22-05-2020, 15:58
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - por SuperBomber3000 - 05-06-2020, 09:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.722.102 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.088.964 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.515 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.186 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.044 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)