Estreou a nova temporada de Baki. No caso, nenhuma dublagem ficou pronta, e nem créditos pra qualquer uma delas tem presente na plataforma.
Eu não vi ainda, mas imagino que tenha ficado ótimo mesmo.
Já desde 2012 ou 2013 que a Centauro não é mais aquela porcaria que fez Pokemon Advanced Battle.
Outra dublagem de anime excelente que eles fizeram nesse meio tempo, na verdade, a única fora o filme de Lupin e Pokemon, foi a do longa Viagem para Agartha, que tem uma dublagem fantástica. E pensar que eles deixaram de dublar animes logo depois que melhoraram e muito como estúdio...
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-06-2020, 18:41 por SuperBomber3000.)
Matheus 200 Escreveu:Estou assistindo agora. A dublagem está bacaninha. A Centauro realmente é um estúdio muuito melhor hoje em dia.
Da orgulho quando a gente vê um trabalho bem feito. Não tenho nada do que reclamar inclusive da Jacqueline Sato.
Eu não vi ainda, mas imagino que tenha ficado ótimo mesmo.
Já desde 2012 ou 2013 que a Centauro não é mais aquela porcaria que fez Pokemon Advanced Battle.
Outra dublagem de anime excelente que eles fizeram nesse meio tempo, na verdade, a única fora o filme de Lupin e Pokemon, foi a do longa Viagem para Agartha, que tem uma dublagem fantástica. E pensar que eles deixaram de dublar animes logo depois que melhoraram e muito como estúdio...