Lionel23 Escreveu:As redublagens de Indiana Jones... Nunca entendi porquê a Paramount solicitou isso. E não entendi porquê não chamaram o Julio Cezar para refazer o personagem - ele não trabalhava na Delart nessa época?. Quando o quarto filme chegou, e a Double Sound o "capturou", felizmente, corrigiram isso. Teria sido tão bom se tivesse chamado Maralise para reprisar o papel aqui também...
Mas, no caso do tópico, sempre considerei essas redublagens desnecessárias.
Acho que não chamaram o Júlio César porque consideraram a voz dele "velha demais" pro Harrison Ford jovem. Por isso que só o chamaram pro quarto filme, que foi de 2008.
E acho que não quiseram ter o "trabalho" de chamar a Maralise, de São Paulo pra dublar o quarto filme.
Reinaldo Escreveu:aqui tem cast só do primeiro mas senão me engano a Sigma fez mais filmes da franquia. essa de Campinas talvez seja exclusiva pra TV Paga
Paseven Escreveu:se não me engano só o 5o filme teve redublagem de campinas e uma redublagem paulista no 1o filme, e o resto não teve redublagem
Na franquia Todo Mundo em Pânico, o 1o e o 2o tiveram redublagem paulista. O 5o teve redublagem em Campinas. Nem o 3o nem o 4o tiveram redublagem.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo