alguns pontos que achei interessante da live
- quem está fazendo e focando muito nesse discurso "humanitário" já tem nome/voz no meio, é importante a conscientização da saúde de todos mas a reallidade é de sobrevivência mesmo quem não está nessa parcela "rica" com privilégios é excluído - novatos e quem preenche elenco não se mantem no meio.
- empresas tem disponibilizado equipamento p/ home office. certo mas são pra todos? sinceramente creio que só pra quem tem destaque no meio.
eu vi inteira a live e sinceramente o Porchat não ajudou em nada. entendo a reação do Manolo de se sentir atacado.
a visão mais lúcida foi a do Hércules
- quem está fazendo e focando muito nesse discurso "humanitário" já tem nome/voz no meio, é importante a conscientização da saúde de todos mas a reallidade é de sobrevivência mesmo quem não está nessa parcela "rica" com privilégios é excluído - novatos e quem preenche elenco não se mantem no meio.
- empresas tem disponibilizado equipamento p/ home office. certo mas são pra todos? sinceramente creio que só pra quem tem destaque no meio.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não vi a live inteira, mas pelo histórico do Manolo, ele é meio que um Hermes Baroli ao contrário se tratando de posições políticas. Inversamente proporcional em termos de chatice ao que Hermes, Flora e outros dubladores de esquerda costumam ser.
Li nos comentários que ele falou que "não tem gente morrendo". Não sei se ele falou isso mesmo pois não vi a live toda, então minha base não é sólida porque eu não vi, mas se ele falou isso mesmo, ele tá bem enganado.
Mas, também fico com o pé atrás se tratando de Fábio Porchat. Não é nenhum santinho. Na verdade, só de escutar a voz dele eu fico sem vontade de assistir isso.
eu vi inteira a live e sinceramente o Porchat não ajudou em nada. entendo a reação do Manolo de se sentir atacado.
a visão mais lúcida foi a do Hércules