RHCSSCHR Escreveu:Interessante esse raciocínio.
Falaram da Rayani Immediato, não sei se é ela.
Sobre a live:
Eu cheguei a ver algumas partes e vi alguns comentários.
Sério, li alguns comentários de gente dizendo que não querem mais ver nada dublado por conta da opinião de alguns dubladores. Sério isso?
Com essa repercussão, tem gente que vai aproveitar pra esculhambar ainda mais a dublagem.
Mas que treta danada, viu. Acho que agora entendo porque muitos dubladores não gostam de se expor, tipo o Alexandre Moreno.
Já não basta o que aconteceu com o Briggs e o Baroli no último final de semana, agora isso ontem!! E tá tendo repercussão, hein.
Que tempos vivemos! Que tempos!
-----------
Obs para o Reinaldo: eu te mandei 2 mensagens privadas. Não sei se sua caixa de mensagens tá cheia, mas veja lá as mensagens que eu te mandei, por favor.
Acredito que não seja a Rayanni. Ela é relativamente novata como dubladora, mas tem formação de parte técnica de longa data e inclusive um DRT de diretora.
O problema dela é com a comissão de SP e a Angélica Santos que eu saiba, e não com os dubladores do RJ.
johnny-sasaki Escreveu:quando isso tudo passar,fico com medo do racha que isso vai dar. Manolo dirige muita coisa num estúdio de grande porte como a Delart,imagina quantos dubladores vão se recusar a querer trabalhar com ele ou ele se recusar a chamá-los?
Isso também é uma possibilidade.