Paseven Escreveu:kra, pode assistir de boa. infelizmente tem pessoas que vão agir como o manolo, mas acho que vale mais pelo posicionamento do hercules e torreão (que seguem a mesma linha do manolo, mas conseguiram se expressar melhor).
obs: não sigam o porchat como exemplo de entrevistador. 1o ele não é jornalista e 2o ele não sabe entrevistar.
Pelo o que eu conheço das personas em questão envolvidas, faz muito sentido o que você diz.
Paseven Escreveu:um outro ponto que fica meio nebuloso, quando uma dubladora novata começou a dirigir (citaram o nome da dubladora,mas esqueci o nome) muitos dubladores experientes não gostaram do resultado e muito menos aceitaram calados. mas a pergunta é será que os novatos vão ter uma capacidade de se dirigir em home office ? ou até mesmo os mais idosos, será que eles vão ter essa capacidade ? ahhh mas vai ter diretor com eles online, sim, nesse ponto concordo, mas se lembra do paragrafo anterior ? sinceramente, acho que a dublagem está indo ao fundo do poço e o home office vai expor o quão a qualidade da dublagem brasileira tá caindo. escolham um dublador que dividia bancada e peguem esse mesmo dublador atualmente, vocês percebem que o dublador possui a mesma qualidade (interpretação, ritmo,...) de antigamente?
para finalizar, achei a entrevista positiva e lamentável ao mesmo tempo. entrevistador não tem que ter uma lado quando vai entrevistar, mas sim ser neutro e fazer comentários/perguntas de acordo com que foi dito pelo entrevistado e não querer puxar saco de dublador(a).
A dubladora em questão seria a Krysna?
Sobre essa questão do home-office pro futuro, é uma incógnita.