Nicholas Knupp Escreveu:Aqui está o texto do Hermes : https://www.facebook.com/hermesbaroli/po...2210679968
Honestamente , parei de ler na metade , pq claramente está só fazendo birra e tentando tirar a culpa dele e da sua empresa e tentando passá-la pro Briggs , julgando o caráter dele , metendo política no meio e tals .
Eu diria que esse caso é pior que o do Clécio , pq dessa vez foram várias pessoas que perderam seus personagens , a imagem do estúdio e de seu proprietário ficaram manchadas e eles ainda vieram com mentiras tentando jogar a culpa pra cima dos outros e causando desconforto em outros dubladores
Longe de mim querer defender Dubrasil e muito menos Hermes, porque eu também conheço o caráter dele, e também não duvido de muita coisa falada sobre a culpa do estúdio nisso tudo.
Porém, eu fico feliz de ver alguém peitando o Briggs assim e denunciando o quão insuportáveis e chatos são os fanboys dele, ainda que tenha sido o Sr. Incoerermes Baroli.
Queima parquinho, queima.
H4RRY Escreveu:Acabei de ver, tinha um comentário de Vii que foi excluído, com mais de 50 likes falando que o mal caráter da história foi ele. No fim, o cara ainda tentou insinuar que Guilherme era bolsonarista. Apesar de eu achar que talvez nenhum dos dois sejam flor que se cheire, Briggs foi muito mais profissional em seu texto.
E segue o mundo da dublagem, cobra comendo cobra. Marcelo Rezende não fez nada de errado.
De fato o Briggs não mencionou o nome de ninguém, mas fez o mesmo modus operandi de sempre, de usar os fãs pra conseguirem o que ele quer.
E o Baroli é outro canalha cobrando que pessoas se posicionem politicamente. Um fanático como ele jamais teria moral pra isso.
Enfim, como você falou, cobra comendo cobra. Que se matem.