Neo Hartless Escreveu:Deve ser por questões religiosas.
Bom, ele dubla um personagem gay em La Casa de Papel que tem inclusive cenas eróticas e um pseudo-musical gay. Acho que ele consegue separar uma coisa da outra quando se trata de dublar seus personagens.
Porém, acho considerando quem é ele, e quem são os diretores da Vox Mundi, com exceção da Rosa Baroli (e da Ursula, mas ela nem dirige mais lá), eu acho possível que ele tenha se desentendido com a maioria deles. Mas enfim, é só especulação.
Aliás, da Dubrasil eu citei a Vii Zedek e o Francisco Júnior, mas pelo visto a lista vai aumentar nas próximas semanas. Tem dublador que eu acho que nem pisar lá vai querer mais.
IgorOliv Escreveu:Guilherme Lopes: Sigma
Ele diz a partir dos 39:00 desse vídeo
[video=youtube;7TjwrW7nPio]https://www.youtube.com/watch?v=7TjwrW7nPio[/video]
Acho que dá pra considerar da Sigma também o Gileno Santoro, o Alexandre Marconato e o Francisco Bretas, levando em conta o que aconteceu em Dragon Ball Kai.
Acredito que no caso deles todos em geral, tenha acontecido por causa da Mirna. O Guilherme Lopes não cita ela nominalmente no vídeo, mas dá a entender que é por causa dela que ele parou de dublar lá.
Mas claro, é só especulação minha. Confirmado que não dubla lá é só o Guilherme mesmo.