Mugen Escreveu:To no episodio 6 de Parasyte e to achando a dublagem muito boa. Tirando as repetições do Silvio Gonzales pra mim ta tudo bom pra ótimo. Destaque principal pro Thiago Machado e a Drika Mattos(grata surpresa pois nunca vi nada dela) que estão excelentes e extrema sintonia. Gostei bastante também do Marcio Navarro no pai e também gostei da dubladora da professora.
Ps.: Essa Amanda Borghett é parente do Eduardo Borgerth?
Sinceramente eu achei o Márcio Navarro no pai bem fraco, mas como é um personagem pequeno dentro da obra, eu nem me liguei muito nisso.
E a dubladora da Professora Parasita, se meus ouvidos não estiverem muito ruins, é a Priscila Amorim. Até achei que não fosse ela escutando os primeiros loops, mas depois de escutar muito, creio que seja ela mesma.
E a Drika Mattos chegou a dublar Re:Zero também, embora tenha sido só uma ponta no primeiro episódio. E quanto as repetições do Silvio, ele ainda pegou um fixo (que fica até a metade da série) e também o Rafael Schubert se auto-escalou muito. Os dois fizeram uma penca de pontas aqui e ali além de terem um fixo cada (Nagai e Hideo) até onde eu escutei. Difícil ter um episódio que seja sem a voz dos dois em algum momento.