Eu não apaguei nada e não achei necessário mandar mensagem particular, nada pessoal, eu deixei os posts em off assim como os outros que ficam na lista de aguardando aprovação, até aparecer algo mais concreto sobre a Tânia Loureiro na dublagem, sinceramente tenho dúvidas se a Warner ou Globo fez o catalogo de dublagem desse filme na época, já os créditos da Disney são outros 500 ela se preocupava bem mais com dublagem do que as outras distribuidoras, agora se aparecer uma matéria de Jornal ou uma revista da época falando sobre os dubladores de Blade Runner eu aprovo na hora, existem matérias como da dublagem de Batman de 1989 mas é muito raro..... tenho mais dúvida ainda sobre a direção de dublagem, sei que nessa época quem dirigia muito eram Amaury Costa, Newton da Matta e Garcia Neto.
Quanto ao Marcus Jardym, ele já dublava nessa época sim, era iniciante assim como José Luiz Barbeito e Manolo Rey, mas nem todas as pequenas pontas a gente percebe, impossível reconhecer todas as pequenas pontas, pode ter participado sim.
Quanto ao Marcus Jardym, ele já dublava nessa época sim, era iniciante assim como José Luiz Barbeito e Manolo Rey, mas nem todas as pequenas pontas a gente percebe, impossível reconhecer todas as pequenas pontas, pode ter participado sim.