Danilo Powers Escreveu:Assisti o Filme Dupla Explosiva Ontem na Globo e Hoje Li os Créditos no Fórum e Li que Alguns Dubladores que Conheço Como Affonso Amajones, Hélio Vaccari e Letícia Quinto Participaram da Dublagem, Porém Como Assisti Eu Não Ouvi Nenhuma das Vozes que Estão nas Vozes Adicionais no Filme, Só as que Dublaram os Personagens, Traduzindo: Não Confio nos Créditos de Dublagem que o Pessoal Coloca, Só Confio nos Meus Ouvidos, Ainda Mais pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos e André Filho Como Eu.
se for pensar assim nenhum credito de dublagem é confiável, não importando a época.
kra, creditos de dublagem podem vir com erros (coisa que mais vejo) e vários com acerto. já vi pessoal do dublanet (me incluo) errando ao postarem informações de ouvido ou por continuar com erro por teimosia, além de ver erros de canais postando informações trocadas quando o filme possui mais de 1 dublagem.
obs: vale lembrar que o(s) adm(s) não atualizam as vozes adicionais de filmes e por isso pode haver essa discrepância de informações.