Neo Hartless Escreveu:Pode até ser mais consolidada, mas se você ver o imdb da maioria do povo de lá (nem wikipedia tem), os creditos de vóz são bem escassos, a maioria é tão novato quanto alguns polos novos daqui. Ninguém do alto escalão tá sendo chamado nessas séries não. Pode muito bem ser gente não afiliada a sindicatos, que é uma coisa bem forte nos EUA.
E me dei conta que parte da produção da série da Netflxi também é da Rooster Teeth, que tem sede no Texas, então pode ser que tenha gente de lá também.
A Rooster Teeth que eu saiba, por ficar no Texas, usa em grande parte os atores que já trabalham pra Funimation, Sentai e produtoras de games do estado. Nenhum deles tem afiliação sindical (no Texas isso é mais fraco que em Los Angeles e em NY), mas como um todo são nomes de relevância na indústria de lá por causa de trabalhos com animes e games pra essas empresas citadas e outras. Mesmo sem sindicato, o mercado acabou se adaptando por lá.
Mas, isso que eu falei vale pra RWBY e outras séries assim. Eu não conferi o elenco do novo Transformers da Netflix, então não sei se tem esses nomes conhecidos do Texas nessa série.