SuperBomber3000 Escreveu:Pior que tem algumas críticas sobre a SDI no México, não diria que sair de lá seja necessariamente econômico.
Nova Iorque não chega a ser um polo tão alternativo assim por lá. Que eu saiba, sempre foi a "terceira opção" pra maioria das produtoras de dublagem de games, filmes, animes e etc por lá. Nos anos 90 ficando atrás de Canadá (e seus subpolos) e Los Angeles, e dos 2000 pra frente do Texas e de Los Angeles, este que sempre se manteve em alta por lá.
Mas essa história do menino aí eu conheço. Provavelmente é mais barato ter ele do que as vozes antigas de Los Angeles.
Pode até ser mais consolidada, mas se você ver o imdb da maioria do povo de lá (nem wikipedia tem), os creditos de vóz são bem escassos, a maioria é tão novato quanto alguns polos novos daqui. Ninguém do alto escalão tá sendo chamado nessas séries não. Pode muito bem ser gente não afiliada a sindicatos, que é uma coisa bem forte nos EUA.
E me dei conta que parte da produção da série da Netflxi também é da Rooster Teeth, que tem sede no Texas, então pode ser que tenha gente de lá também.