Está insuportável entrar no dublanet nesses últimos dias. Os topicos de animes que antes tinham bastante informação e pesquisa, hoje virou um antro de especulação infundada e sem sentindo. Superbomber era um cara que pesquisava bastante e hoje se transformou nessas crianças leigas de 13 anos que acredita em qualquer coisa postada no ANN e nesses youtubers que só querem like e mais nada. Não aguento mais ver textos GIGANTES especulando redublagem de coisas que nem precisa e NÃO SERÃO FEITAS(pelo menos não agora)., invés de focar no que já é certo.
Já não basta também no tópico de OP ficar querendo saber se dublador X está morando em outro país pra saber se ele vai dublar seu personagem antigo. Esqueça a dubalgem antiga. O produto é completamente novo. Se tiver as vozes antigas amem, se não tiver amem também. Mesma coisa é falando da Sentai e ali já expressei minha opinião.
Hoje tenho vontade zero de comentar. Precisava desabafar.
Boa tarde!
Já não basta também no tópico de OP ficar querendo saber se dublador X está morando em outro país pra saber se ele vai dublar seu personagem antigo. Esqueça a dubalgem antiga. O produto é completamente novo. Se tiver as vozes antigas amem, se não tiver amem também. Mesma coisa é falando da Sentai e ali já expressei minha opinião.
Hoje tenho vontade zero de comentar. Precisava desabafar.
Boa tarde!