Junta_Kun Escreveu:Para se ter uma ideia não é possivel acessar a FunimationNow em qualquer outro país sem ser nos EUA.
O problema maior é que por conta do historico da Funi, eles nem sequer atrevem a buscar as masters originais, só vai querer que fique em portugues e cabou.
Por isso mesmo que eles inventarem de fazer uma redublagem pra esses títulos em algum momento não é impossível. Funimation sempre cagou pro mercado latino e brasileiro no geral, eu não creio que eles pensem em correr atrás das masters originais de Cowboy Bebop, Vandread, Samurai Champloo, Love Hina e etc, no caso de eles quererem ter esses títulos disponíveis na plataforma deles pra América Latina.
E vão por mim, não ter o Guilherme Briggs no Spike Spiegel de Cowboy Bebop seria muito pior do que não ter ele no All Might. Da mesma forma que é possível que perdamos Alexandre Moreno em Trigun, Yuri Chesman em Vandread, entre outros nomes e elencos de séries que já passaram aqui no Brasil e possuem elencos consagrados.
FMA como já falaram agora tá com a Aniplex, mas nada impede da Funimation correr atrás da licença em algum momento de novo, e aí querer disponibilizar o anime pro FunimationNOW na América Latina. Como eu disse, as possibilidades são imensas e o impacto mercadológico na própria indústria de dublagem brasileira como um todo também tem potencial de ser.
Enfim, espero e torço pra que foquem é em trazer animes inéditos mesmo. Se ficar só nisso, acho que apesar dos problemas aparentes da Dubrasil, os problemas vão ser minimizados.
Junta_Kun Escreveu:Movie do Lupin III será lançado em plaformas digitais: https://www.jbox.com.br/2020/05/07/lupin...streaming/
Uma boa notícia, no meio desse turbilhão todo. Tomara que disponibilizem logo.